quinta-feira, 2 de abril de 2009

me diz quem gosta de matemáática ??


Bem que eu sei , são os nerds(Wesllen,Matheus) ou os que tem cabeça pra contas...
nossa matemática é uma matéria que eu realmete nao tenho facilidade ,
e olha que sou uma aluna que nao conversa muiito e que presta atençaooo
Hje na aula de história estavamos falndo de uns carinha que fizaram tais coisas e de repente veio um carinha medonhoo chamadoo René Descartes ,que invento aa porcariaa do SISTEMA
de coordenadas cartesiano
aah gente pelo menos agora tem um nomesinho pra xingar de vezes enqaundo oieoieoieo
olha so como ele era medonhoo( diego diz acho bem que ele era carequinha da silvaa ieuieue ! )

3 comentários:

  1. Hahahaha... tb acho que ele é "medonho" de feio! To gostando do blog!! Deposi vou postar mais comentários!!
    E o comentário do filme da miss Daisy??? Faz aqui mesmo, ok??
    MArcilio.

    ResponderExcluir