quinta-feira, 2 de abril de 2009

gosta de matemática ?hunm I HATE


comenta aiiii !

me diz quem gosta de matemáática ??


Bem que eu sei , são os nerds(Wesllen,Matheus) ou os que tem cabeça pra contas...
nossa matemática é uma matéria que eu realmete nao tenho facilidade ,
e olha que sou uma aluna que nao conversa muiito e que presta atençaooo
Hje na aula de história estavamos falndo de uns carinha que fizaram tais coisas e de repente veio um carinha medonhoo chamadoo René Descartes ,que invento aa porcariaa do SISTEMA
de coordenadas cartesiano
aah gente pelo menos agora tem um nomesinho pra xingar de vezes enqaundo oieoieoieo
olha so como ele era medonhoo( diego diz acho bem que ele era carequinha da silvaa ieuieue ! )

Alunos filmam nos EUA professora bêbada dançando em aula


Uma estudante que não quis se identificar disse, em entrevista ao canal "WTSP 10", que a professora cheirava álcool e dançava de maneira estranha. A professora também teria colocado música alta e forçado os alunos a dançarem com ela.

"Ela começou dizendo: 'Se vocês não dançarem comigo, todos vocês vão reprovar'", afirmou a estudante.

Em um determinado momento, a professora teria praticamente exposto as nádegas enquanto dançava com um aluno de 13 anos. "Nós dissemos: 'professora, por favor, suba suas calças", contou uma das testemunhas.

Segundo a investigação, Kylene Nelson apresentava um nível de álcool no sangue de 0,26 decigramas. Depois de fugir da escola para um centro comunitário nas proximidades, ela foi encontrada desmaiada dentro de uma piscina.

A professora está de licença administrativa enquanto aguarda uma decisão sobre o seu futuro na escola. Uma comissão disciplinar deve tomar uma decisão em reunião marcada para o dia 21 de abril, segundo a emissora "WTSP 10".

Nuuuxaa que bizarro ,mulher nao sabe fazer um make pop !


Mulher gruda olho ao confundir cola com colírio

'Estava cansada e não percebi', explica britânica de 29 anos.
Segundo médicos, ela só não ficou cega porque cola caiu no canto do olho.

Paula Griffin, 29, quase ficou cega após confundir um tubo de cola para unhas postiças com colírio. Ao acordar, ela pingou duas gotas de cola no olho direito, e suas pálpebras ficaram grudadas. 'Estava cansada e não percebi', conta a moradora de Bournemouth, na Inglaterra. De acordo com os médicos, ela só manteve a visão porque a cola caiu apenas no canto do olho

kkkkk me divirto com essas noticias !

uiuiu esse leão é uma .....oieoieoe


Leão vira “gatinho” e beija domador
De fato, leões são animais que impõem respeito – não é à toa que são considerados os reis da selva. Mas o domador russo Askold Zapashny, do Circo de São Petersburgo, transformou o leão que adestra em um “gatinho”, digamos assim. Zapashny montou no bicho e, de quebra, levou um beijo da fera.
será que isto é possível um leão desses ser tão calminho ,carinhoso... o que vcs acham ?

Amizade Animal

"Solka e Chant, dois bebês leopardos de apenas cinco semanas, fizeram amizade com uma figura inusitada: um filhote de orangotango, Rishi, de um ano de idade. O carinho entre os animais resulta em calorosos abraços, como esse aí da foto. Como é mais velho, Rishi acaba ensinando boas lições aos leopardinhos – que aprendem rápido, já que são considerados os felinos mais inteligentes da natureza.

E não é apenas o pequeno orangotango que mima a dupla. “Os bebês leopardos são alimentados a cada quatro horas com uma fórmula especial feita com vitaminas, iogurte fresco e leite”, afirma Rajani Ferrante, uma das funcionárias de um instituto de preservação de espécies ameaçadas, em Carolina do Sul, nos Estados Unidos.Atualmente, esses leopardos africanos, que estão em perigo de extinção, pesam em torno de 900 gramas e medem pouco mais de 30 centímetros. Eles serão os embaixadores do centro, que luta pela sobrevivência de animais raros no mundo".

olhaa que coisa mais fofis genteem ! pena que que as vezes eles sao agressivos e fazem ... oeioieoi

Quem queriaa esse animaisinhos em casa ???





galerinhaa


Oiii ninas e ninoss ;)
estudo no Instituto Santa Rosa e ontem tive aula de português com a SUPER novidade que iremos ser avaliados por esse blog aquii :o.O
ééé temos modernos oeioeio
entao pessoal vms comenta aii brigadinha beijo!
ja viram isso ? beijoo