
Oiii ninas e ninoss ;)
estudo no Instituto Santa Rosa e ontem tive aula de português com a SUPER novidade que iremos ser avaliados por esse blog aquii :o.O
ééé temos modernos oeioeio
entao pessoal vms comenta aii brigadinha beijo!
ja viram isso ? beijoo
oque vcs acham de serem avaliados por um blog ? pq
ResponderExcluirO que eu vou avaliar, é a sua comunicação com o mundo!! Como vc se mostra... e o que vc tem pra dizer pra gente aqui!! E pode estar certa que seu blog está super comunicativo!!
ResponderExcluirBjao!!!
Marcilio