quarta-feira, 13 de maio de 2009

Eu queroo ,Eu posso ,Eu consiigo


se você sabe exatamente o que quer...
É otimista e sabe que vai conseguir !!
e simplesmente tem um objetivo...
e sabe que com persistência... paciência e fé ... consegue !!
e não liga para o que as pessoas falam e corre atrás do que realmente quer !!
ACREDITAR É MELHOR COISA A SE FAZER ....

siiga seu caminho
faça suas apostas



Um comentário: